Esse blog nasceu quanto eu tinha 1 ano, 4 meses e 3 semanas de casada. Estou feliz em compartilhar essas pequenas e emocionantes esperiências do meu dia-a-dia de esposa multitarefas!!!Recém casada sim, mas eu já sei um monte de coisas, tá!?!?!?!?!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Como é que NÃO se faz...

Quando quero fazer uma receita nova, vou pra cozinha e meu maridinho já grita: "olha o laboratório".... Laboratório é a minha tentativa e teste de uma receita nova e diferente, que as vezes dá certo, as vezes não, mas sempre faz uma sujeira lascada na cozinha.
Esse final de semana testei duas receitas.


Lasanha
Comprei 1kg de massa, 300g de presunto e 300g de queijo, e 1 pacotinho de molho.
NÃO É ASSIM QUE SE FAZ!!!!!!! Sobrou massa, faltou muito queijo, e o molho foi muito pouco, não cozinhou direito. Acho que, da próxima, vou comprar o dobro de recheio e o triplo de molho!!!!!!


Pavê rápido de limão - do CyberCook
1 pacote(s) de biscoito maisena
1 lata(s) de leite condensado Mococa
1/2 caixinha(s) de creme de leite Mococa
1/2 xícara(s) (chá) de suco de limão
 Misture o leite condensado e o limão. Acrescente o creme de leite e reserve por 10 minutos. Em uma travessa quadrada (não muito grande) disponha camadas de creme e de biscoito. As camadas de creme devem ser bem fininhas, somente o suficiente para cobrir o biscoito. Termine com creme e decore com raspinhas de limão. Leve para gelar por 6 horas. 
NÃO FICOU BOM!!  Acho que as "As camadas de creme devem ser bem fininhas" deixou muita bolacha pra pouco doce, e o maridinho não gostou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário