Esse blog nasceu quanto eu tinha 1 ano, 4 meses e 3 semanas de casada. Estou feliz em compartilhar essas pequenas e emocionantes esperiências do meu dia-a-dia de esposa multitarefas!!!Recém casada sim, mas eu já sei um monte de coisas, tá!?!?!?!?!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Caponata siciliana

Receitinha ultra facil, que vi no Homens Gourmet.
Já fiz em casa, maridino aprovou e as visitas tbm!!!!!!!!!!!!


cebola
tomates
berinjela
abobirnha
alho
Sal e azeite
Pode temperar com ervas, pimenta...o que mais vc quiser, mas eu coloquei só alho, sal e azeite.

Corta tudo em rodelas de 0,5 cm, coloca numa forma, nessa ordem, rega com o azeite, coloca sal e muuuuuuiiiito alho. Toma um banho demorado e tá pronto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais facil que isso, impossivel, né?!?!?!?!? Eles indicaram cebola roxa e branca, mas, eu só tinha branca, fiz e ficou lindo e gostoso tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
30 min no forno a 180°C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário