Esse blog nasceu quanto eu tinha 1 ano, 4 meses e 3 semanas de casada. Estou feliz em compartilhar essas pequenas e emocionantes esperiências do meu dia-a-dia de esposa multitarefas!!!Recém casada sim, mas eu já sei um monte de coisas, tá!?!?!?!?!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Combinando cores!

Queremos que a nossa casa seja linda e agradavel. Claaaaaaaaaaro!!!!
E fazemos de tudo pra que isso seja verdade.
É tão bom chegar em casa e ver tudo tão lindo e harmonioso!!!!

Recentemente, fomos questionados sobre quem decorou a nossa casa, pois esse casal de amigos precisava de uma mãozinha na decoração da casa deles. Foi gratificante dizer "fui eu mesma!!!!". Beeeem, acho que isso significa que eu acertei!!!!!!!!

Vou postar algumas combinações de cores que deixam a casa linda linda, sem abusar das cores e nem ser sem graça. Inspire-se!!!!!!!!










Ahh sim, ainda em tempo, há um site de tintas que permite testar as cores on line na sua parede...não é o máximo?????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário